Perguntas frequentes
1- Quanto tempo demora para chegar meu produto?
R.: O prazo de entrega é de 15 a 20 dias úteis após a postagem do produto.
2 - Possui código de rastreio?
2 - Possui código de rastreio?
R.: Sim. Assim que o produto for postado enviaremos por e-mail e também Whatsapp o link para você rastrear o seu pedido até ser entregue.
3- De onde vem o produto?
R.: Nossos fornecedores são em sua maioria dos Estados Unidos, China, Holanda e Suécia.
4- Posso parcelar por boleto?
R.: O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. Boleto Bancário somente avista.
O pagamento do BOLETO pode ser feito em qualquer agência bancária, online ou em uma lotérica mais próxima.
5- Posso retirar pessoalmente?
R.: Não, todos os envios são feitos por Correios.
6- Os produtos são originais?
R.: Sim, trabalhamos somente com produtos originais de várias marcas mundiais.
7- Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
R.: Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seu seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizados duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.
8 - E se minha entrega atrasar?
R.: Fique tranquilo. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 35 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é devolvido 100%.
Qualquer dúvida ou solicitação basta nos procurar pela nossa página de Contato.